PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio

PROCESSO TROCA / DEVOLUÇÃO ECOMMERCE

Quando posso pedir a Troca/Devolução de um produto adquirido na loja online?

- A cliente pode solicitar troca por numeração, cor ou arrependimento de compra dentro de um prazo de 7 dias (corridos) da chegada da mercadoria. Para defeitos de fábrica, este prazo é de 90 dias.

- A La Rosie garante os custos de frete para a cliente, para a 1ª troca do pedido, desde que todas as condições para troca/devolução sejam respeitadas. Caso contrário, os custos de frete serão de responsabilidade da cliente.

- A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas.

- Em casos de troca por numeração, cor, ou por outro produto, os produtos devolvidos deverão estar sem indício algum de uso ou avaria.

*Neste caso, o produto chegando em nossa central nas devidas condições, nossa equipe entrará em contato para disponibilizar um voucher no valor total do item que foi solicitado a troca, para utilizar em nosso site.

- Em casos de devolução, o ressarcimento será feito dentro de 5 dias úteis da chegada do produto em nossa central, no valor integral do produto devolvido.

- Em casos de troca/devolução por defeito de fábrica, o produto será analisado pela nossa equipe. Se comprovado o defeito de fábrica, a troca/devolução será autorizada e os procedimentos acima citados serão seguidos.

Em qualquer um desses casos, se o produto não atender as condições de devolução ou troca previamente citadas, a troca/devolução não será aceita, e o produto será enviado novamente ao endereço de origem. Nessas condições, a La Rosie se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete.

 

Como Solicito a Troca/Devolução de um produto adquirido na loja online?

O processo é simples!

Após ler os procedimentos a seguir, acesso nosso site e faça login.

Na parte superior direita da página principal, clique em “Meus Pedidos”. Depois, na lista à esquerda, clique em “Trocas e devoluções”. Em seguida, selecione os produtos que deseja trocar ou devolver e clique no botão “Gerar Ordem de Devolução”.

Por último, preencha o campo “Motivo da Devolução” e clique novamente no botão “Gerar Ordem de Devolução” que está abaixo do campo do motivo.

O Código de Ordem de Troca irá para seu e-mail cadastrado automaticamente. Agora, é só encaminhar este e-mail com o código para nossa equipe através do e-mail: “larosietrocasite@outlook.com”. Caso seja troca ou devolução por defeito de fábrica, a cliente deve anexar fotos que comprovem o defeito.

Agora é com a gente! Um de nossos analistas entrará em contato com você, por telefone ou e-mail, para informar os dados de autorização de postagem dos Correios, referente aos produtos que serão devolvidos, além de te orientar aos demais procedimentos.

*Após o contato da nossa equipe com a liberação do Código de Postagem, a cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem dos produtos, caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio

 
 
 
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